quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

DESENCONTROS....


Em uma vida pacata e comum
Nada acontecia de especial,
De essencial... De perfeito como
Aconteceu o dia em que te conheci,
Que esbarrei em seu olhar
Que senti o calor da sua respiração,
Que senti o cheiro que tu tinhas
No dia em que a tua pele
Tocou a minha...
Então ao acordar percebi
Que havia sido um sonho meu
O reflexo dos meus desejos
A minha vontade de menina,
Com meus desejos de mulher
E a realidade encarregou-se
De me fazer ver que nos sonhos
Tudo é perfeito...
E que a realidade é diferente
Há invejas e maldades, todos
No fundo sonham para fugir dessa
Vida tão impossível de ser encarada
E escondem-se aqui,
No mundo de sonhos... No mundo
Virtual, aqui todos são perfeitos
Aqui só não é perfeito por que
Mesmo aqui, invadem nossos sonhos
E ai temos que voltar e encarar
A fria e solitária realidade.
Nossa vida de encontros...
E desencontros.

Caroll Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário